segunda-feira, 18 de maio de 2020

Servidores podem aderir a plano por meio de formulário on-line

A Prefeitura Municipal de Caucaia fechou parceria com o plano de saúde Hapvida para disponibilizar aos servidores municipais, planos mais baratos, sem carência e já descontados na folha de pagamento. 
Com este período de pandemia causado pelo novo coronavírus e a impossibilidade de contato físico, a Hapvida disponibilizou um formulário on-line onde os servidores podem preencher com seus dados pessoais e enviar por e-mail para adesão ao plano de saúde. 
Cerca de sete mil servidores entre efetivos, comissionados e temporários podem ser beneficiados. O servidor municipal que pretende aderir ao plano pode clicar neste link pelo computador para baixar o formulário, preencher e enviar para o e-mail atendimento.hapvida@fpebrasil.com.br. 
Para baixar o formulário pelo celular, o interessado deve ter um leitor de arquivo PDF instalado no aparelho. Abaixo, seguem os links para instalação do programa no celular. Após preenchimento pelo celular, o formulário deve ser enviado para o mesmo e-mail.
“O plano não tem carência e já vem descontado em folha. Este é o momento ideal para muitos que buscam ter uma segunda fonte de atendimento médico frente à pandemia que estamos enfrentando”, afirma Luciana Saraiva, secretária de Administração e Recursos Humanos de Caucaia. Nesta parceria, a Hapvida também oferece aos servidores municipais planos odontológicos com preços especiais. 
SERVIÇO
FORMULÁRIO PARA ADESÃO AO PLANO DE SAÚDE HAPVIDA EM PARCERIA COM A PREFEITURA DE CAUCAIA. 
FORMULÁRIO: Baixe por este link.
E-MAIL PARA ENVIO DO FORMULÁRIO: atendimento.hapvida@fpebrasil.com.br
Para preencher o formulário pelo celular, é preciso ter um aplicativo leitor de arquivo PDF instalado:
Segue abaixo link para Android.
Segue abaixo link para IOS.
DÚVIDAS
ONDE: FPE Brasil Promotora
CONTATO: (85) 3198-8120 / 98197-7171
 
Assessoria de Comunicação
(85) 3342.4410
ascom@caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário