terça-feira, 26 de maio de 2020

Silvana Parente fala sobre recuperação econômica no Diálogos Online desta terça

O Diálogos Online desta terça-feira (26/05), projeto promovido pela Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, recebe a vice-presidente do Conselho Regional de Economia no Ceará (Corecon/CE), Silvana Parente. A transmissão da live tem início às 17h, no perfil da Unipace no Instagram (@unipace).
Com mediação do professor Eduardo Neto Moreira, Silvana Parente vai conversar sobre o futuro da economia do Estado no pós-pandemia. “Vamos refletir, a partir do momento atual, sobre o papel do Estado na recuperação da economia, as medidas que estão sendo tomadas pelo governo, e vislumbrar como será a retomada econômica no pós-pandemia”, explica.
Silvana Parente, que também é doutora em Economia, diretora do Instituto IADH e ex-secretária de Planejamento e Gestão do Ceará, tem mediado lives no canal do Corecon/Ce (@coreconce) no Instagram, onde, além de avaliar os diversos momentos da pandemia, realiza análises críticas das medidas governamentais em diálogo com representantes do Governo do Estado, universidades, setor privado e outros especialistas.
Essa será a segunda edição do Diálogos Online, proposta que tem como objetivo levar conteúdo aos cearenses durante o período de isolamento social. Na primeira semana, o programa recebeu a assistente social e ex-secretária de Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado Fátima Catunda.
PE/LF

Nenhum comentário:

Postar um comentário