segunda-feira, 18 de maio de 2020

PMCE prende suspeito de assassinar agente de trânsito de Caucaia

Na tarde de ontem, 15, o agente municipal de trânsito de Caucaia Francisco Sérgio da Rocha Goes Júnior, 42, foi encontrado morto, com sinais de estrangulamento, no apartamento em que morava no bairro Icaraí, em Caucaia-CE.
Conforme relato de uma testemunha, a vítima foi vista com vida pela última vez na noite anterior ao achado de cadáver, na última quinta-feira, 14. “Serginho”, como era conhecido, retornou ao apartamento dele por volta das 21h, falou com esse amigo, que é a testemunha do caso, saindo de carro em direção ao Bairro Cumbuco, tendo retornado por volta das 22h 30 min, acompanhado de um homem moreno, magro, alto e com uma cicatriz na boca. Nesse momento, ele parou e falou com a testemunha, que visualizou o homem que acompanhava o agente. Em seguida, a vítima entrou com o veículo no condomínio e foi para o apartamento dele com o homem com o qual estava acompanhado.
Ontem, 15, por volta das 13h 30min, moradores perceberam a porta do apartamento da vítima aberta, desde a manhã, sem terem observado movimento de pessoas. Por este motivo, resolveram entrar no local chamando pelo nome dele, no entanto ninguém havia respondido. Ao adentrarem o quarto, visualizaram a vítima já em óbito.
 Nenhum dos moradores do prédio conhecia o homem que estava com ele, e que havia se evadido do local levando o veículo da vítima, no entanto as diligências para capturar o suspeito do homicídio foram iniciadas a partir das características repassadas.
No começo da tarde de hoje, 16, composições do 12º Batalhão Policial Militar conseguiram capturar Artur Everson Sousa dos Santos, 26, que é monitorado por tornozeleira eletrônica por responder ao crime de tráfico (Artigo 33 da Lei 11343). O suspeito, então, foi reconhecido pela testemunha do crime e conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde se encontra à disposição da Justiça.
Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário