terça-feira, 9 de março de 2021

Jefferson Queiroz Lima é reconduzido à direção-geral do campus de Caucaia

 

O professor Jefferson Queiroz Lima iniciou seu segundo mandato como diretor-geral do campus de Caucaia do IFCE. A portaria que reconduziu o docente ao cargo foi publicada no dia 25 de fevereiro de 2021 no Diário Oficial da União. Jefferson foi eleito no dia 13 de novembro de 2020 com 57% do número total de votos de docentes, técnicos-administrativos e estudantes dos campi de Caucaia e do campus Avançado do Pecém.


O diretor irá manter os servidores que já atuam em funções de chefia e coordenação. A exceção será o Departamento de Ensino, devido ao convite recebido pela então chefe do setor, professora Joélia Marques de Carvalho, para assumir a pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PRPI). O professor Glauco Gomes assumiu a função e já atua como novo chefe do Departamento de Ensino.


Biografia

Jefferson Queiroz Lima atua como docente desde 2009. É licenciado, mestre e doutor em Química pela Universidade Federal do Ceará. O professor chegou ao campus de Caucaia em 2015, onde ocupou o cargo de chefe do Departamento de Ensino e, posteriormente, de diretor-geral da unidade. "Acredito que minhas maiores qualidades são a disponibilidade e a dedicação irrestritas à instituição, características necessárias para fortalecer o crescimento institucional e principalmente unir servidores no sentido da construção de uma instituição cada vez melhor", afirmou Jefferson na apresentação de sua candidatura.

 

https://ifce.edu.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário