segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dia dos Namorados: Ceasa apresenta flores e plantas exóticas


PDF
Flores_“O amor está no ar” com a Feira Flor Ceasa dos Namorados. Toda a beleza e variedade da floricultura cearense nestas segunda-feira (11) e terça-feira (12), das 7 horas às 13 horas, na Centrais de Abastecimento do Ceará S/A (Ceasa). A 28ª edição da Feira, em comemoração ao dia dos namorados, é promovida pelo Governo do Estado do Ceará, por meio da vinculada Ceasa e da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA).

Flores de vaso e de corte, plantas ornamentais e exóticas, arranjos, artigos para jardinagem e outros itens do segmento serão expostos por produtores do Estado para a população prestigiar e presentear no dia dos namorados.

Além da exposição e comercialização dos produtos a preços acessíveis, como acontece em todas as edições, a 28ª Feira Flor Ceasa dos Namorados conta com uma ação social como diferencial. Um trabalho de conscientização será realizado com o apoio da Secretaria de Saúde de Maracanaú. Durante o evento serão distribuídos preservativos masculinos e femininos, material educativo e técnicos estarão disponíveis para atendimento e orientação sobre doenças sexualmente transmissíveis.

Nos dois dias de evento é esperado um público visitante de dez mil pessoas. A entrada na Feira Flor Ceasa é gratuita e o acesso acontece pela entrada principal de pedestres da Centrais.

Serviço

Feira Flor Ceasa das Mães – 11 e 12 de junho, das 7 horas às 13 horas
Av. Mendel Steinruch, S/N. Pajuçara.
Maracanaú/CE
Contato: (85) 3299.1701 / 8803.5121
imprensa@ceasa-ce.com.br

11.06.2012
Assessoria de Imprensa Ceasa Ceará
Raissa Karen ( imprensa@ceasa-ce.com.br / 85 3299.1701 - 8803.5121)
Twitter: @ceasace

Nenhum comentário:

Postar um comentário