quarta-feira, 6 de junho de 2012

IFCE de Caucaia inicia novo processo seletivo

O campus avançado de Caucaia do Instituto Federal do Ceará (IFCE) publicou edital para os exames de seleção dos cursos técnicos da área de controle e processos indus
triais. As inscrições estarão abertas no período de 8h do dia 11 de junho até as 18h do dia 22 de julho, devendo ser feitas exclusivamente no portal da instituição. São 20 vagas para técnico em Eletroeletrônica (tarde), 20 para técnico em Metalurgia (tarde) e 20 para técnico em Petroquímica (manhã).
Para efetuar a inscrição, o candidato deve preencher todos os itens do requerimento disponível no sistema Q-seleção do portal do IFCE, em seguida imprimir o boleto
bancário e o número de protocolo de inscrição. Para a confirmação, é preciso que o candidato dirija-se ao campus avançado de Caucaia portando o protocolo e o comprovante de pagamento da taxa, cujo valor é de R$ 40,00. O passo final é certificar-se do deferimento da inscrição, cujo resultado será divulgado no portal em 27 de junho.
Os candidatos só poderão optar por um curso no momento da inscrição. A prova será realizada no dia 15 de julho, em local a ser divulgado no portal da IFCE. O horário de aplicação dos exames será das 9h às 13h e envolverá provas de redação e de conhecimentos gerais. Para consultar edital na íntegra, o interessado deve acessar o endereço eletrônico http://qselecao.ifce.edu.br/ . Todos os cursos ofertados são gratuitos.
Serviço:  Exame de seleção dos cursos técnicos do campus de Caucaia
Inscrições de 11/06 (a partir das 8h) até 22/06 (até às 18h)
Endereço eletrônico: http://qselecao.ifce.edu.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário