segunda-feira, 4 de junho de 2012

Padre Reginaldo Manzotti faz show de evangelização em Caucaia

Apresentação reuniu perto de 12 mil pessoas no Parque do Vaqueiro e incluiu palavras de fé e conforto aos católicos
Um show para celebrar a fé, a vida e o amor entre as pessoas. Com esse espírito, o padre Reginaldo Manzotti realizou, no último sábado, apresentação que reuniu cerca de 12 mil católicos no Parque do Vaqueiro, localizado na BR-020, em Caucaia. O evento foi uma promoção da FM 93, do Sistema Verdes Mares, e realização das Lojas Americanas e do Núcleo de Eventos e Produção Artísticas Ltda (Nepal).

Por volta das 15 horas, os portões foram abertos para receber um público composto por pessoas de todas as idades e que participou intensamente de toda a programação, inclusive do Terço da Misericórdia, com Fátima Leite, e da apresentação da Banda Arcanjo.

O show de evangelização e cura com Pe. Reginaldo Manzotti começou pontualmente, às 18 horas, e foi intercalado de carinhosas conversas com o público, nas quais eram transmitidas mensagens de otimismo e fé. Em vários momentos, o religioso passava aos presentes ensinamentos de como bem viver. "Olha para trás, veja tudo de bom que a vida já lhe ofereceu. E agradeça. Diga: Senhor, eu sou vitorioso em Jesus. Senhor, me dá forças para lutar", proferiu o padre, recomendando aos presentes postura de agradecimento pelas graças recebidas. "Devo exaltar as graças recebidas de Deus, pois Ele é o caminho que devo seguir para ser feliz".

Músicas como "Cantai a Deus com alegria", "Evangelizar é preciso", "Creio no Deus impossível" e "Em ti tudo posso" encantaram crianças, jovens e adultos.

Pregações
Antes da apresentação, Reginaldo Manzotti falou com a imprensa e lembrou que sempre vem ao Ceará com muita alegria, pelo carinho que recebe dos fiéis. "Nossos shows são uma oportunidade de reunir as famílias", reiterou o padre, que em suas pregações destina especial atenção aos jovens.

Conhecido nacionalmente, o padre utiliza de forma intensa os meios de comunicação para evangelizar. Possui um portal na internet que recebe mais de um milhão de acessos por mês. Além disso, professa sua fé também através das redes sociais.

Aos 11 anos de idade, Reginaldo Manzotti ingressou no Seminário dos Frades Carmelitas, na cidade de Graciosa, no Paraná. Lá, aprendeu a tocar flauta, instrumento que utiliza até hoje para compor suas canções.

Graduou-se em Filosofia e Teologia e, aos 25 anos, ele foi ordenado padre em sua cidade natal, Paraíso do Norte, também no Paraná. Em 2005, fundou a Associação Evangelizar é Preciso e no ano seguinte assumiu a Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba, onde é pároco, e por onde passam, diariamente, durante as missas mais de mil fiéis.

O padre apresenta programas de rádio que são retransmitidos via satélite por mais de 1.100 emissoras no País e no exterior. Na TV, estão sob o seu comando os programas Evangeliza Show, Momento da Oração, Oração da Tarde e Santa Missa Dominical. É autor de oito livros de oração e orientação. 

dn

Nenhum comentário:

Postar um comentário