terça-feira, 7 de novembro de 2017

Prefeito Mirim: Posse acontecerá em 17 de novembro

Agendada para a próxima quinta-feira (9/11), a posse do prefeito mirim de Caucaia acontecerá agora no dia 17 de novembro. A mudança de data foi feita atendendo à solicitação da Câmara Municipal de Caucaia, que sediará o evento. A solenidade contará com a presença do prefeito Naumi Amorim.
Será empossado o aluno Marcos Vinícius, de oito anos. Ele estuda na Escola de Ensino Infantil e Ensino Fundamental (EEIEF) Vicente Torquato de Araújo e foi eleito nessa segunda-feira (6/11).
Marcos foi eleito após intensa campanha e acirrada votação. Ele está encarregado de nos próximos dois anos apresentar ao prefeito Naumi Amorim as propostas dos jovens para o município. Pautas como instalação de laboratório de computação nas escolas, promoção de competições esportivas e culturais entre os alunos e aulas de teatro nos estabelecimentos de ensino. 
Durante a votação, Naumi Amorim mostrou-se empolgado com o interesse que os alunos demonstraram pela política. “Fiquei muito feliz em ver que os jovens de Caucaia estão engajados em buscar propostas para o nosso município”, disse o prefeito.

SERVIÇO
POSSE PREFEITO MIRIM
Quando: 17 de novembro, às 9 horas.
Onde: Câmara Municipal de Caucaia (Praça Coronel Fausto Sales, 464, Centro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário