segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Prefeito Mirim: “Vou trabalhar bastante”, adianta Marcos Vinícius, ganhador da eleição

Os olhos de Edinilce Moraes denunciavam o orgulho que a dona de casa sente do filho Marcos Vinícius. Orgulho que ficou ainda mais aparente na manhã desta segunda-feira (6/11). Após intensa votação no Grêmio de Recreio e Estudos de Caucaia, o pequeno foi eleito novo prefeito mirim do município, recebendo a missão de trabalhar lado a lado ao prefeito Naumi Amorim, também presente na eleição.
De fala mansa, mas firme quando apresenta ideias, Marcos Vinícius conquistou a todos ao anunciar as propostas que irão promover melhorias em Caucaia. Para ele, os pontos mais delicados são a segurança e a saúde.
Ele irá apresentar pessoalmente ao prefeito as propostas que serão efetivadas em Caucaia: laboratório de computação nas escolas, realização de competições esportivas/culturais entre escolas e aulas de teatro nas escolas. “Eu não estava esperando. Estou muito feliz. Vou trabalhar bastante e deixar Caucaia melhor do que já é”, comentou o recém-eleito gestor. Além de representar todos os colegas, o prefeito mirim está empolgado por um motivo em especial: trabalhar com Naumi Amorim. “O prefeito é muito alto e muito legal”, comemora.
A relação entre os prefeitos é algo que já emociona Edinilce. “Ver meu filho, o prefeito mirim, ao lado do Naumi, o prefeito da minha cidade, é uma das cenas mais emocionantes da minha vida. Nunca vou esquecer”, enfatizou a dona de casa. Apesar da emoção, ela diz que já esperava o resultado pelo perfil do filho. “O Marcos é muito organizado. Em casa, sozinho, montou suas propostas. Fez a sua eleição e venceu”, detalhou.
Quem também era só alegria no auditório do Grêmio era Assis Alves, diretor da escola onde Marcos estuda. “Ele sempre se destacou muito. A gente o acompanha há bastante tempo. Não por acaso ele foi um dos mais votados na nossa escola para que estivesse aqui hoje representando os amigos”, comemorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário