segunda-feira, 6 de novembro de 2017

TRE inaugura mais um posto de atendimento ao eleitor em Caucaia

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará vai inaugurar, nesta terça-feira (07), às 10 horas, um novo posto de atendimento aos eleitores em Caucaia, desta vez, no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Nova Metrópole. A solenidade contará com a presença do vice-presidente e corregedor do TRE-CE, desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo.
O posto do CRAS Nova Metrópole, situado na Rua 127, n.º 118, é mais uma opção aos eleitores do município e funcionará de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados, das 8 às 17 horas, para o recadastramento biométrico e serviços de emissão de certidões eleitorais, primeira e segunda vias de título eleitoral, bem como a transferência de local de votação.
Além do posto a ser inaugurado, os eleitores de Caucaia podem solicitar esses serviços na Central de Atendimento ao Eleitor (Centro), no Liceu de Caucaia (Parque Potira) e no Grêmio de Recreios e Estudos (Bairro Açude). Por motivos de segurança, o TRE desativou o posto que funcionava na Escola Rubens Vaz (Marechal Rondon).
Números
A Justiça Eleitoral vem realizando o recadastramento biométrico em Caucaia, que tem o segundo maior eleitorado do Ceará. Todos os 219 mil eleitores do município são obrigados a comparecer para a coleta dos dados biométricos até 28 de fevereiro de 2018. Até agora, 48% dos eleitores fizeram a biometria.
Atendimento
O TRE do Ceará pede aos eleitores que evitem os atropelos de última hora. Quem não fizer o recadastramento terá o título cancelado. Para conforto do próprio eleitor, o TRE disponibilizou o agendamento do atendimento na Central de Atendimento Eleitor de Caucaia e no Liceu, que pode ser feito através do telefone 148 ou na página do tribunal (www.tre-ce.jus.br). Nos outros dois locais, os eleitores serão atendidos por ordem de chegada.
Serviço
  • – Centro de Referência de Assistência Social – CRAS: Rua 127, n.º 118, Nova Metrópole
  • – Grêmio de Recreio e Estudos de Caucaia: Rua José da Rocha Sales, n.º 194, Bairro Açude
  • – Central de Atendimento ao Eleitor de Caucaia: Rua Cel. Correia, 1540 – Centro
  • – Liceu de Caucaia: Rua Araquém, 1100 – Parque Potira
Com informações do TRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário