terça-feira, 22 de maio de 2018

Beneficiárias do Cadastro Único recebem homenagem nesta quarta (23)

Quem estiver na sede do Cadastro Único nesta quarta-feira (23/5), no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Sede, Centro, vai ser recepcionado de forma diferenciada. Trata-se de um café da manhã especial em homenagem às mães do município, uma ação da Prefeitura de Caucaia, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SDS). A atividade tem início às 7h30.
“Esses momentos de acolhida são extremamente importantes pois refletem uma valorização, por parte da gestão, de cada um que está ali. Os usuários vão atrás de um serviço e são surpreendidos com um momento leve, um entretenimento sadio. E mais: são ações que promovem a socialização, que estimulam a aproximação, o contato, a troca de experiências”, destaca a titular da SDS, Danielle Alexandre.
Além do café da manhã desta quarta, a pasta tem desenvolvido, durante todo o mês de maio, atividades em alusão à data comemorativa. Equipamentos como os CRAS, os CREAS, o Polo Camurupim e o Centro Pop receberam programação especial.
SERVIÇO 
Café da Manhã em homenagem às mães 
Quando:
 23 de maio, quarta-feira, às 7h30. 
Onde: Cras Sede (Rua José de Pontes, s/n - Centro) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário