quarta-feira, 16 de maio de 2018

Ordem de Serviço da Praça Mais Infância será assinada nesta quinta


O município de Caucaia recebe, nesta quinta-feira (17/5), a assinatura de ordem de serviço para construção da primeira Praça Mais Infância, que será construída na Praça do Campo do Remo, na Jurema. Após a solenidade, as obras terão início forma imediata. O prefeito Naumi Amorim e a primeira-dama do Ceará, Onélia Santana, estarão presentes na solenidade.   
Naumi Amorim pontua que o novo equipamento traz uma perspectiva inovadora para o município, trazendo novas experiências para as crianças e suas famílias. “Nosso esforço é grande para realizar este projeto. Sabemos que os benefícios serão imensos para os nossos jovens, que terão um espaço completamente estruturado para o seu desenvolvimento”, pontua o prefeito. A Prefeitura de Caucaia doou o terreno para a construção da Praça.
A Praça Mais Infância compreende uma quadra poliesportiva, playground, academia ao ar livre e diversos equipamentos destinados ao bem-estar e ao desenvolvimento das crianças do município. A iniciativa faz parte do Programa Mais Infância Ceará, idealizado pela primeira-dama do estado.
SERVIÇO
Assinatura de ordem de serviço para construção da Praça Mais Infância de Caucaia
Quando: 17 de maio, quinta-feira.
Horário: 17 horas.
Local: Praça do Campo do Remo (rua Sacy, s/n - Jurema)

Nenhum comentário:

Postar um comentário