segunda-feira, 28 de maio de 2018

Prefeitura apresenta relatório quadrimestral da Saúde

Em audiência pública na Câmara Municipal de Caucaia realizada no último dia 25, uma equipe técnica da secretaria Municipal de Saúde (SMS) apresentou o relatório quadrimestral de ações realizadas nos últimos quatro meses. A divulgação vem em conformidade com a Lei Complementar 141/2012.
“Todo quadrimestre são realizadas essas audiências públicas para exposição de diversas informações. Apresentamos resultados de auditorias, produção, indicadores de saúde, demonstrativos do montante e a fonte dos recursos aplicados no período, com uma metodologia de que cada coordenador apresente as informações que o assiste. É uma prestação de contas do nosso trabalho”, pontua o coordenador do núcleo de controle de endemias e zoonoses da SMS, Francisco Pires.
Participaram da audiência os núcleos da Atenção Básica, da Atenção Secundária, da Vigilância à Saúde, da Coordenação da Saúde Mental e representação do setor financeiro da pasta, além de membros do Conselho Municipal de Saúde, dos Conselho Locais de Saúde, vereadores e lideranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário