terça-feira, 22 de maio de 2018

Matrícula dos classificados no Vestibular 2018.1 segue até esta terça (22/05)

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) realiza desde esta segunda-feira (21) e segue até às 17h de hoje, terça-feira (22), com as matrículas dos candidatos classificados no Vestibular 2018.1.

Em Fortaleza, as matrículas acontecem no Auditório Central, Campus Itaperi. Para os cursos oferecidos nos campi do interior do estado, o processo ocorre no mesmo período, nas sedes das unidades de ensino do interior do estado.

Aline Joice Lopes da Silva foi uma das classificadas para o curso de Educação Física. Foi a primeira vez que fez a prova do Vestibular da Uece e, com largo sorriso, ao aguardar sua vez para efetuar sua matrícula, anseia: "Vou conhecer aqui um mundo novo (...), sair dos muros da escola, ter contato com novas pessoas e com novos ambientes".
Luiza Calvário Alves Pinheiro, aprovada para o curso de Administração, saiu da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), onde cursava Direito. "Aqui vai ser diferente, minha família e amigos estão perto. Aqui vou ter uma sensação maior de pertencimento, estou na minha cidade".
No ato da matrícula o candidato deverá entregar toda documentação solicitada no edital, acompanhada dos três formulários eletrônicos, que deverão ser previamente preenchidos no site www.uece.br/vestibular/classificaveis.
A próxima etapa do processo de matrículas será voltada para os candidatos classificáveis (ampla disputa), que deverão manifestar interesse pelas vagas remanescentes nos dias 25 e 28 de maio, por meio do mesmo site: www.uece.br/vestibular/classificaveis, e seguir as orientações do edital. As matrículas acontecerão nos dias 30 de maio (primeira chamada) e 13 de junho (segunda chamada).
O aluno que não puder efetuar sua matrícula pessoalmente deverá fazê-la mediante procuração.

http://www.uece.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário