terça-feira, 22 de maio de 2018

Prefeitura e Governo entregam Areninha na Jurema nesta quarta (23)

A Prefeitura de Caucaia, em parceria com o Governo do Estado, entrega nesta quarta-feira (23/05) a Areninha instalada na Praça do Remo, na Jurema. A inauguração será marcada por uma partida de futebol, às 18 horas, da qual participará o prefeito Naumi Amorim, o governador Camilo Santana, deputados federais, estaduais, vereadores e lideranças. Para a instalação do equipamento no município, a Prefeitura doou o terreno, bem como garantiu a contrapartida de R$ 326.263,64.
“Nós entendemos que existe uma necessidade urgente de dar oportunidades aos jovens”, pontua Naumi Amorim. De acordo com ele, as Areninhas promovem um conjunto de melhorias que afetam positivamente o cenário do município. “Com o incentivo ao esporte reduzimos a violência, conseguimos melhorias significativas no desempenho escolar e estimulamos a ocupação de espaços públicos, isso citando apenas alguns exemplos”, reforça o prefeito.   
A Areninha conta com gramado sintético padrão Fifa (Federação Internacional de Futebol), bancos de reserva, alambrados, rede de proteção, iluminação, vestiário, depósito para materiais rampa de acesso para cadeirantes, paisagismo e pavimentação no entorno. São construídas em área média de 95m x 73m e campos esportivos de 85m x 60m. A previsão é de que Caucaia receba três equipamentos semelhantes.
O município já conta com duas “Areninhas do Povo” - projeto similar com especificações diferentes: uma no Centro e outra localizada na Iparana, inaugurada no último dia 28. O projeto tem se tornado referência no Estado e prova disso é que representantes de outros municípios tem se deslocado até Caucaia para conhecer as "Areninhas do Povo".
SERVIÇO
Inauguração da Areninha de Caucaia
Quando:
 23 de maio, quarta-feira, às 18 horas. 
Onde: Rua Acapulco, s/n - Parque Guadalajara

Nenhum comentário:

Postar um comentário