terça-feira, 22 de maio de 2018

Prefeitura executa manutenção no sistema de adutoras em comunidades

A Prefeitura de Caucaia, através do núcleo de serviços hídricos da Secretaria Municipal de Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte (SPSPTrans), está realizando manutenção no sistema de chafarizes públicos em várias comunidades do município que são abastecidas por estes equipamentos.
Os serviços compreendem a substituição das bombas d’água e a execução de limpeza dos poços nas localidades de TabubinhaPotiraBom JesusPitombeirasCipóCamaráBarra NovaSanta HelenaBoqueirãozinho Serrote, localizado no distrito dos Sítios Novos.
Conforme o titular da SPSPTrans, Assis Medeiros, o maior objetivo da ação é manter o sistema de abastecimento de água em pleno funcionamento nas comunidades onde o abastecimento de água potável é escassa. “Estamos viabilizando a conservação de chafarizes públicos que abastecem as residências de muitas famílias em regiões onde a água ainda é deficiente. É um serviço que resgata a autoestima da população, principalmente daqueles que residem em localidades mais distantes e podem se sentir desprestigiados. Queremos alcançar toda a população”, explica o secretário.    
Pelo o cronograma da SPSPTrans, as próximas comunidades que serão beneficiadas com a manutenção do sistema hídrico serão o Planalto CauípeMinguaúBrasíliaBoqueirão dos Cunhas Guajirú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário