segunda-feira, 28 de maio de 2018

Porto do Pecém participa de solenidade de posse do novo diretor da ANTAQ

O Porto do Pecém, representado pela diretora de desenvolvimento comercial, Rebeca Oliveira, participou da solenidade de posse do novo diretor da Agência Nacional de Transportes Aquaviários - ANTAQ, Adalberto Torkaski, que aconteceu na tarde desta quinta-feira (24), em Brasilia. O diretor, que completa a diretoria da Agência com Mário Povia (geral), e Francisval Mendes, ficará no cargo até fevereiro de 2022.

Em seu discurso, o diretor Adalberto Tokarski afirmou que trabalhará para o desenvolvimento portuário como forma de diminuir gargalos e para implementação de políticas públicas para o melhoramento da navegação. “A entrada em operação de mais terminais de uso privado contribuiu para equacionar parte da demanda reprimida, mas é preciso avançar mais. Além disso, precisamos incentivar a cabotagem”, apontou o diretor.

Participaram do evento representantes de todos os portos do país. Segundo a diretora, em conversa com o Torkaski,  o novo diretor demonstrou interesse em conhecer em breve o porto cearense.
http://www.cearaportos.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário