terça-feira, 29 de maio de 2018

Caucaia participa da competição internacional de atividades físicas

O município de Caucaia participará, nesta quarta-feira (30), da 24ª edição da maior campanha mundial de incentivo à prática de atividades físico-esportivas: o Dia do Desafio 2018. Nesta edição, a cidade concorre com São José dos Campos (SP).
Qualquer pessoa pode participar praticando atividades físicas (desde caminhada às modalidades mais profissionais) por um tempo mínimo de 15 minutos. Após conclusão dos exercícios, os praticantes devem encaminhar para a Secretaria Municipal de Esporte e Juventude o quantitativo de participantes e o local onde ocorreu a ação. Para isso, existe um contato telefônico: 3342 5869.
O Dia Do Desafio é uma disputa entre cidades para estimular a adoção de hábitos mais saudáveis. Conforme o secretário municipal de Esporte e Juventude, Ribamar Santos, o evento é mais do que uma simples competição. “A campanha busca promover integração e cooperação entre as pessoas”, explica.
As atividades do Dia Do Desafio serão desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, em parceria com instituições públicas e privadas, e contam com a participação de toda a sociedade. O resultado das cidades vencedoras sairá no dia 5 de junho de 2018.
SERVIÇO
Dia do Desafio 2018
Quando: 
Quarta-feira, 30 de maio, das 8h às 18h.
Mais informações: www.diadodesafio.org.br/cidades/99/

Nenhum comentário:

Postar um comentário