A
Ouvidoria do Município deve encerrar 2018 com um marco importante. Em
11 meses, a pasta contabilizou 1.835 manifestações. Como isso representa
uma média mensal de 166 ocorrências, a expectativa é de que o ano feche
com mais de 2.000 registros.
O
público que acionou o órgão até o momento apresenta 91% de satisfação
com o trabalho desenvolvido. As manifestações foram registradas por 516
usuários do gênero feminino, 466 do gênero masculino e 32 pessoas
jurídicas.
Conforme a ouvidora Francilena Pontes Guerra, a essência
do trabalho da Ouvidoria “é, de forma bastante resumida, ajudar a
transformar em oportunidades as ameaças, humanizando a relação da gestão
com a população e perseguindo o equilíbrio nesse processo.”
Para isso, em 2017, a Prefeitura implementou o sistema de Ouvidoria Online em cumprimento à legislação que estabelece
normas básicas para a participação, proteção e defesa do usuário dos
serviços públicos prestados direta ou indiretamente pela administração
pública.
Além disso, a gestão cumpre ainda a Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011, conhecida como Lei de Acesso à Informação (LAI).
SERVIÇO
OUVIDORIA DO MUNICÍPIO
OUVIDORIA DO MUNICÍPIO
Call Center: 0800 280 2929 (opção 4)
Telefones: 3342.8064 e 3342.8138
Endereço: rua Francisco Sales, 116, Centro (de segunda a sexta, de 8 às 14 horas)
E-mail: ouvidoriageral@caucaia.ce.gov.br
Ouvidoria online: http://bit.ly/2xefF7y
Telefones: 3342.8064 e 3342.8138
Endereço: rua Francisco Sales, 116, Centro (de segunda a sexta, de 8 às 14 horas)
E-mail: ouvidoriageral@caucaia.ce.gov.br
Ouvidoria online: http://bit.ly/2xefF7y
Nenhum comentário:
Postar um comentário