A Ouvidoria Geral do Município de Caucaia divulgou nesta terça-feira (15/1) balanço consolidado das atividades da pasta durante o ano de 2018. Das 23 secretarias que receberam demandas, quase metade (11) registrou índice de satisfação dos usuários de 100%. Isso significa que todas as foram concluídas.
Alcançaram esse patamar as seguintes áreas: Turismo e Cultura (SetCult), Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem), Finanças, Planejamento e Orçamento (Sefin), Esporte e Juventude (Sejuv), Educação (SME), Agricultura, Pecuária e Pesca, Procuradoria Geral do Município, Instituto de Previdência do Município de Caucaia (IPMC), Gabinete do Prefeito, Assessoria de Comunicação e Cerimonial e Agência de Desenvolvimento do Município de Caucaia (Adeca).
Cinco secretarias tiveram mais de 90% de índice de satisfação em 2018. São elas: Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte (97%), Coordenadoria do Lixo (97%), Administração e Recursos Humanos (98%), Autarquia Municipal de Trânsito (96%).
Outras quatro pastas ficaram com mais de 80% de índice de satisfação no ano passado: Segurança Urbana e Tecnologia (86%), Saúde (89%), Controladoria Geral do Município (88%) e Planejamento Urbano e Ambiental (85%).
Dois órgãos superaram os 70% de índice de satisfação (Infraestrutura (77%) e Desenvolvimento Social (76%)) e apenas um apresentou desempenho abaixo desse patamar: Instituto do Meio Ambiente de Caucaia, o Imac, com 25% de índice de satisfação.
A própria ouvidoria não funciona retorna respostas automáticas de que os problemas foram solucionados sem ao menos visualiza -los.Lamentavel...Espero que a prefeitura em 2019 coloquem pessoas mais capacitadas para verificar os problemas da cidade.
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