sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Força Tática e BPRE da PMCE prendem suspeito de roubo em Caucaia

Um homem foi preso, na tarde desta quinta-feira (6), pela Força Tática (FT) e pelo Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), no Centro de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11). A. C. M. (39) foi capturado momentos após roubar um cliente em uma instituição bancária. O homem foi conduzido até a Delegacia Metropolitana de Caucaia da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde o flagrante foi lavrado. Os bens tomados pelo infrator foram recuperados.
Uma equipe da Força Tática (FT) foi acionada via rádio para uma ocorrência de roubo no interior de um banco situado no Centro de Caucaia. No local, os agentes encontraram policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) e, logo em seguida, entraram na instituição. Já na parte da frente do estabelecimento, os militares avistaram o suspeito já rendido por um policial à paisana que estava no interior da agência.
A. C. – com antecedentes por injúria – fingiu estar armado e subtraiu a carteira, o celular e a chave da motocicleta da vítima, mas acabou dominado pelo PM, que percebeu que o indivíduo não estava portando arma de fogo e o imobilizou. O suspeito foi levado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi autuado em flagrante por roubo. Os objetos roubados foram restituídos.
fonte:https://www.sspds.ce.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário