terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Plenário faz minuto de silêncio por morte do jornalista Tadeu Nascimento

O Plenário da Assembleia Legislativa prestou minuto de silêncio pela morte do jornalista e ex-vereador de Fortaleza, Tadeu Nascimento, que ocorreu na manhã de segunda-feira (17/02). A homenagem póstuma foi solicitada pelo presidente da Casa, deputado José Sarto (PDT), durante a abertura dos trabalhos da sessão desta terça-feira (18/02).
O parlamentar lamentou o falecimento do radialista e apresentador de TV, de 74 anos, e prestou as condolências aos familiares. “Eu tive o prazer de partilhar com ele uma cadeira na Câmara Municipal de Fortaleza (CMF), quando vereador. Estendo a toda a família, nesse momento de dor, os sentimentos de todos desta Casa, de forma consensual”, disse José Sarto.
Tadeu Nascimento sofreu Acidente Vascular Cerebral (AVC), enquanto dirigia pela avenida Costa e Silva, em novembro de 2019. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro da Capital. Vereador na CMF entre 1993 e 1996, o jornalista esteve à frente de importantes programas policiais em diversas emissoras cearenses ao longo da carreira.
GS/AT

Nenhum comentário:

Postar um comentário