sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Prefeitura antecipa pagamento dos servidores e injeta R$ 22 mi na economia

Os salários dos servidores públicos municipais de Caucaia, referentes ao mês de fevereiro, estarão disponíveis para saque nesta sexta-feira (21/2). A Prefeitura antecipou o pagamento da folha que soma mais de R$ 22 milhões.  
O valor será injetado na economia no dia em que inicia o tradicional período carnavalesco. O pagamento do salário hoje mantém a série histórica iniciada pela Prefeitura de Caucaia em janeiro de 2017, quando a atual administração municipal começou, de não haver atraso na remuneração dos servidores.
Desde então, somente em dois meses a gestão efetuou os depósitos no começo do mês seguinte – e, ainda assim, antes do quinto dia útil, data limite para a transação ser feita. Todos os demais pagamentos foram feitos dentro do mês corrente.
“Nós temos tido todo o cuidado com as finanças do município porque sentimos na pele, logo quando assumimos, o desafio de administrar uma cidade como Caucaia com as contas todas fora de ordem. Se pagamos em dias hoje, coisa que muito município ainda não consegue, e se estamos investindo pesado em obras e grandes programas é porque colocamos tudo em ordem, estamos com saúde financeira e temos tratado o dinheiro do povo com responsabilidade”, afirma o prefeito Naumi Amorim.
Assessoria de Comunicação
(85) 3342.4410
ascom@caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário