sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Saiba o que abre e fecha no serviço público durante o período do Carnaval

Os serviços e atendimentos em órgãos e unidades da Prefeitura de Caucaia terão os horários de funcionamento alterados em razão do período de Carnaval.
Em decorrência do ponto facultativo decretado pelo prefeito Naumi Amorim para os dias 24, 25 e 26 de fevereiro, apenas atividades consideradas essenciais funcionarão entre sábado (22/02) e quarta-feira de cinzas (26/02). Todos os órgãos da Prefeitura de Caucaia retomarão as atividades normalmente na quinta-feira (27/02).
As duas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), localizadas no Centro e na Jurema, funcionarão normalmente com o esquema de plantão em 24h, assim como o Hospital Municipal Drº Abelardo Gadelha da Rocha (Parque Soledade), a Maternidade Santa Terezinha (Marechal Rondon) e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). As Unidades de Atenção Primárias à Saúde (UAPS) não abrirão.
A limpeza pública terá rotas todos os dias, inclusive no domingo. Caminhões compactadores, caminhões-caçamba e garis recolherão resíduos em todas as regiões de Caucaia. A orla, no entanto, vai requerer atenção especial por concentrar a maioria dos foliões. Excepcionalmente na terça-feira (25/2) a limpeza urbana será realizada até meio-dia. 08008782741
Além disso, a Secretaria Municipal de Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte (SPSPTrans) terá equipes de manutenção da iluminação pública trabalhando em todos os dias de Carnaval. Ocorrências podem ser registradas na central de atendimento, cuja ligação é gratuita. O telefone é 0800.878.2741
Durante os dias de Carnaval, a Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) promoverá fiscalização. Já os setores administrativos da Prefeitura não funcionarão em nenhum dia, assim como não abrirão as unidades educacionais da rede municipal de ensino.
Assessoria de Comunicação
(85) 3342.4410
ascom@caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário