terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

SDS promove capacitação de representantes de organizações da sociedade civil de Caucaia

Com o tema Marco Regulatório da Sociedade Civil (Mrosc) e as parcerias entre a administração pública e a sociedade civil, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SDS) promoveu nesta terça-feira (18/2) a capacitação de 32 representantes de organizações da sociedade civil de Caucaia.
Inédita na história do município, a ação, realizada em parceria com os Conselhos Municipais do Direito do Idoso e da Criança e do Adolescente, abordou normas, organização interna, documentação das instituições para participação de editais e sobre meios de captação de recursos. 
“Essa capacitação é importante para fortalecer a sociedade civil e a relação desses com o Governo e empresas de Caucaia, também para fortalecer mecanismos que viabilizem mais recursos circulando na nossa cidade”, ressaltou a técnica financeira da SDS e facilitadora da capacitação Érica Aragão.
Segundo a pasta, uma oficina gratuita será ministrada ainda este ano para a elaboração de projetos de captação de recursos. Data e local serão divulgados posteriormente.
Assessoria de Comunicação
(85) 3342.4410
ascom@caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário