Policiais Militares da Força Tática do 12º Batalhão Policial Militar (12ºBPM) realizaram na manhã desta segunda-feira (04) a prisão de dois homens por tráfico ilícito de entorpecentes e porte ilegal de munição de arma de fogo, no Município de Caucaia.
Os militares do batalhão tomaram conhecimento de que havia um suspeito armado e traficando drogas na comunidade Jandaiguaba daquele bairro. Foram ao local avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Realizaram a abordagem policial e em sua posse foi encontrado aproximadamente 50 g de cocaína.
Ao ser indagado sobre a suposta arma que teria, o suspeito disse que estaria na residência de um comparsa seu. Os Ftarianos foram até lá, mas a arma não foi localizada. Entretanto, os militares localizaram mais droga do tipo maconha, uma balança de precisão e seis munições de calibre .40, além de um aparelho celular e R$ 500,00 em espécie, supostamente proveitos da prática do tráfico.
Aos dois envolvidos foi dada voz de prisão. Foram apresentados junto com o material apreendido na Delegacia Municipal de Caucaia, onde foram autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico ilícito de drogas (arts. 33 e 35 da Lei de Drogas, respectivamente) e Porte ilegal de munição de arma de fogo (art. 14 do Estatuto do Desarmamento).
Assessoria de Comunicação da PMCE
Nenhum comentário:
Postar um comentário