sábado, 8 de agosto de 2020

Alunos recebem chips para acesso à internet

 Com o objetivo de facilitar a entrega dos chips de dados para acesso à internet aos alunos e alunas do campus de Caucaia, a unidade irá realizar um plantão de atendimento entre os dias 31 de julho e 7 de agosto. Nesse período, os alunos que ainda não receberam os cartões de dados móveis poderão ir ao campus no horário das 9h às 12h e das 14h às 16h30, fazer o pedido dos chips utilizando um computador do campus e receber na hora o cartão.


A única exigência é que todos os alunos usem máscara e levem sua própria caneta. Para os alunos com menos de 18 anos, é necessário que um responsável compareça ao campus e faça a solicitação do chip.


Antes de iniciar a distribuição dos chips para alunas e alunos que ainda não fizeram a solicitação, o campus atenderá, no dia 30 de julho, todos os estudantes que preencheram o formulário online e requisitaram os cartões de dados até o dia 23 de julho. O horário do atendimento para esses estudantes também será das 9h às 12h e das 14h às 16h30.

ALUNOS SEM INTERNET
Os alunos concludentes que não preencheram o formulário de solicitação do chip por não terem o acesso à internet receberão um contato direto do campus e terão a oportunidade de receber os cartões caso manifestem interesse em aderir ao ensino remoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário