terça-feira, 22 de setembro de 2020

Adolescente vê viatura da PMCE, tenta fugir abandonando arma, mas acaba capturado por policiais militares do 2° BPCHOQUE

 


Policiais Militares da 1ª Companhia de Controle de Distúrbios Civis (CCDC) do 2° Batalhão de Policiamento de Choque (2° BPCHOQUE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizaram, na noite dessa segunda-feira (21), no município do Caucaia-CE, a captura de um suspeito com uma arma curta artesanal calibre 38.

A ação se deu por volta de 22h40min, quando os agentes de segurança pública realizavam patrulhamento pela rua Antônio José Arrais, do bairro Pucuí, e avistaram um indivíduo em atitude suspeita que, ao ver a aproximação da viatura da PMCE, correu e largou a arma que conduzia na tentativa de livrar-se do flagrante. Para sua frustração, os policiais militares da CCDC seguiram-no e conseguiram capturá-lo.

Em seguida, voltaram ao local onde ele abandonou o armamento, que foi encontrado com as buscas. Em face das circunstâncias, o adolescente de 16 anos foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), onde foi autuado por ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma, tipificado no art. 14 do Estatuto do Desarmamento.

Assessoria de Comunicação da PMCE


Nenhum comentário:

Postar um comentário