terça-feira, 29 de setembro de 2020

PMCE apreende arma de fogo, munições, drogas e prende suspeito, em Caucaia, na RMF

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por intermédio da Força Tática do 12º Batalhão Policial Militar (12ºBPM), realizou nessa segunda-feira, 28, a apreensão de um revólver calibre .38; quatro munições intactas; 424 pedras de crack, totalizando: 41g; 290 trouxas de maconha e dois tabletes, totalizando: 167g; 45 pinos de cocaína, totalizando: 34g; dois tubos de anti respingo (loló); R$76,00 reais em espécie; uma balança de precisão; e um aparelho celular durante patrulhamento na rua Franca, bairro Parque das Nações, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

A ação exitosa teve início quando os policiais militares se depararam com um indivíduo identificado como A. I. F. S. (26), o qual apresentava atitudes suspeitas em frente a uma residência, momento em que, ao notar a viatura, tentou empreender fuga para um matagal, sendo capturado logo em seguida. Durante a busca pessoal, os PMs encontraram a arma de fogo, bem como uma quantidade de drogas. Ao ser indagado acerca da posse de outros materiais ilícitos, o suspeito permitiu a entrada dos agentes em sua casa, onde o restante do material foi encontrado. Diante da materialidade do crime, o infrator ainda tentou subornar os militares oferecendo dinheiro para não ser preso.

Após os fatos, o detido e o material apreendido foram levados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC). Na unidade policial, ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e corrupção ativa.

Assessoria de Comunicação da PMCE


Nenhum comentário:

Postar um comentário