sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Corpo de Bombeiros do Ceará debela incêndio em vegetação em Caucaia

 


O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), por meio da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Bombeiros Militar (3ª Cia/2º BBM), foi acionado, na manhã dessa quarta-feira (23), para atuar em uma ocorrência de incêndio em vegetação no município de Caucaia. A ocorrência foi registrada no distrito de Itambé, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado.

Após tomar conhecimento do fato, uma unidade do CBMCE se dirigiu até o local para debelar o incêndio. Chegando lá, os bombeiros notaram que as chamas já afetavam uma área de aproximadamente 15 hectares. Além de água para apagar o fogo, os bombeiros utilizaram bombas costais, abafadores e equipamentos do kit de combate a incêndio florestal. Tendo em vista as proporções dos incêndio, a ação dos bombeiros foi fundamental para salvar residências próximas ao local da ocorrência.


A guarnição de combate a incêndio da 3ª Cia/2º BBM que atendeu a ocorrência foi composta pelo tenente Batista, os subtenentes Gadelha e Franck e os soldados Paulo Henrique e Rodrigo. Os militares atuaram na viatura Auto Bomba Tanque 38 (ABT 38).

https://www.sspds.ce.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário