quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Após denúncias, suspeito é preso pela PMCE com arma e drogas em Caucaia-CE

 


Uma composição da Força Tática (FT) do 12º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu um revólver calibre .38 com quatro munições intactas e 39 gramas de cocaína depois de uma denúncia anônima na Região Metropolitana de Fortaleza, em Caucaia. A ação aconteceu na manhã de hoje (23) e um suspeito foi preso.

A ocorrência foi gerada depois que os policiais militares, em um patrulhamento de rotina, receberam informações dos populares sobre o suposto tráfico de drogas. De acordo com as descrições da denúncia, havia comércio de entorpecentes na Rua Manuel Branco, no bairro Iparana, e o suspeito ainda estaria com uma arma de fogo.

A partir das informações obtidas, composições da PMCE se dirigiram ao local. Quando chegaram, um dos suspeitos permitiu a entrada da polícia militar que, após vistoria, encontrou um revólver calibre .38 com quatro munições intactas, 32 papelotes de cocaína e uma balança de precisão.

Diante do exposto, G. S. F., 20, que já respondia criminalmente por ter causado incêndio, associação criminosa e consumo e tráfico de drogas, foi preso e apresentado no 22º Distrito Policial. Na unidade policial o suspeito foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Assessoria de Comunicação da PMCE


Nenhum comentário:

Postar um comentário