terça-feira, 22 de setembro de 2020

CPCHOQUE da PMCE apreende dois adolescentes, armas e drogas em Caucaia-CE

 



Policiais Militares da 1ª Companhia do 2° Batalhão de Policiamento de Choque (1°Cia/2° BPCHOQUE) do Comando de Policiamento de Choque (CPCHOQUE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizaram, na tarde dessa segunda-feira (21), no município do Caucaia-CE, a captura de dois adolescentes e apreensão de duas espingardas artesanais calibre .12, 93 pedras de crack e 13 trouxinhas de maconha.

A ação se deu por volta de 14h, quando os agentes de segurança pública tomaram conhecimento de que um indivíduo que havia sido apreendido pela PMCE há cerca de 15 dias já estava em liberdade e novamente delinquindo. Os PMs se deslocaram ao endereço em que ele estava, situado na rua 3 de Maio, do bairro Itambé I, e lá foram localizadas em seu poder as duas espingardas e as pedras de crack.

Na ocasião, o suspeito acabou delatando um comparsa que também estava traficando drogas, na travessa Diana Costa, do bairro Padre Romualdo. Os policiais militares se deslocaram até o local e confirmaram a veracidade da informação repassada, encontrando o outro adolescente em poder das trouxinhas de maconha.

Em face das circunstâncias, os dois menores infratores foram apreendidos com os ilícitos e conduzidos à Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), onde foi realizado o procedimento por ato infracional análogo aos crimes tipificados no art. 33 e 28 (tráfico de drogas e porte de drogas para consumo pessoal, respectivamente) da Lei de Drogas e art. 12 (posse ilegal de arma de fogo) do Estatuto do Desarmamento.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário