terça-feira, 29 de setembro de 2020

Centec abre 400 vagas em cursos gratuitos e remotos; todos dão direito a certificado

 O Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) está ofertando 400 vagas para cursos gratuitos, na modalidade remota, em diversas áreas. Os interessados têm hoje (29) e amanhã (30) para realizarem as suas inscrições. As aulas iniciam na próxima segunda, dia 5 de outubro.

As vagas são em cursos na área de técnicas de marketing digital; e-commerce; cultivo de hortaliças; empreendedorismo; noções de informática; excelência no atendimento e técnicas do assistente administrativo. O aluno que deseja participar dos cursos deve ter um computador, notebook ou celular com acesso à internet. 

A pandemia do novo coronavírus afastou a possibilidade nesse período de realização de cursos presenciais por causa do isolamento social como medida de prevenção sanitária. Diante dessa realidade, o Instituto Centec passou a oferecer capacitações apenas por meio remoto, através da plataforma ‘Google Sala de Aula’.

A inscrição pode ser feita aqui. A coordenação dos cursos explica que caso o interessado acesse o link de inscrição e não visualize as opções de cursos, significa que todas as vagas já foram preenchidas. A cada semana, entretanto, o Centec divulga novas oportunidades, sempre às terças e quartas-feiras no site da Instituição. Todos os cursos dão direito à certificado, que será enviado por e-mail após a conclusão.

As capacitações são voltadas, preferencialmente, para pessoas com mais de 16 anos e que estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Beneficiários do Cartão Mais Infância têm preferência no preenchimento das vagas.

Outra recomendação feita pelos coordenadores é que os inscritos fiquem atentos ao horário das aulas, ao pré-requisito de cada curso e informem corretamente o e-mail e telefone no momento da inscrição. Cada candidato pode inscrever-se em apenas uma capacitação e depois de realizada a inscrição, o candidato receberá um e-mail com as instruções de como participar.

Para sanar qualquer dúvida, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail deti@centec.org.br ou pelo WhatsApp (85) 9867-0030.

dn

Nenhum comentário:

Postar um comentário