quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Duas motocicletas roubadas são encontradas pela PMCE após ação em Caucaia

 


Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na manhã desta terça-feira (22), resultou na recuperação de duas motocicletas roubadas que seriam utilizadas em delitos na Região Metropolitana de Fortaleza. A apreensão ocorreu em Caucaia, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. Um procedimento sobre o fato foi registrado na Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) – unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

As duas motos foram localizadas após as equipes militares realizarem uma incursão em um matagal no bairro Padre Júlio Maria. No local, os veículos foram encontrados próximos a uma carnaubeira. De acordo com os PMs que atenderam à ocorrência, as chaves das motos estavam enterradas e os veículos possuíam registro de roubo e estariam sendo utilizadas em ações criminosas.


Diante dos fatos, os veículos automotores foram conduzidos para a DMC. Na delegacia, um procedimento foi registrado. Agora, a Polícia Civil realiza diligências com o intuito de identificar e capturar os envolvidos nos roubos.

https://www.sspds.ce.gov.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário