terça-feira, 22 de setembro de 2020

Marechal Rondon recebe pavimentação em diversas ruas

 

]

Um novo pacote de ruas do Bairro Marechal Rondon, em Caucaia, começou a receber obras de pavimentação asfáltica e sinalização na tarde desta segunda-feira (21).

 

A Ordem de Serviço foi assinada pela primeira-dama do município, a Deputada Estadual Érika Amorim e o secretário de infraestrutura (Sefin) de Caucaia, Kaká Pires.

 

"Levamos para diversos bairros de Caucaia algo que é muito importante: a qualificação da malha viária. São obras impactantes que o município tem recebido e que ficarão na história”, disse a primeira-dama, Érika Amorim.

 

O titular da pasta de infraestrutura, Kaká Pires, aproveitou a oportunidade para pedir desculpas pelos transtornos causados na cidade devido a grande quantidade de obras que a Secretaria está executando. "Até a reforma que executamos dentro de uma casa há alguns transtornos, mas que vem para o bem. Em dias próximos vamos usufruir de ruas pavimentadas. São serviços de qualidade", ressaltou.

 

Para Diones Santos, de 33 anos, o novo asfalto na sua rua vai trazer mais conforto ao trafegar de carro. "Há oito anos está rua estava assim, com buracos. Agora vai melhorar bastante até a caminhada para atravessar", disse.

 

Durante o isolamento social motivado pela pandemia do novo coronavírus no primeiro semestre deste ano, a Seinfra executou a revitalização asfáltica de cerca de 10 bairros de Caucaia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário