sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Auxílio Emergencial: campus de Caucaia abre nova seleção

 O setor de Assistência Estudantil do campus de Caucaia do IFCE irá contemplar mais alunos com a oferta de auxílio emergencial no semestre 2020.2. São 31 novas vagas que serão preenchidas por meio de uma seleção: os alunos interessados devem ler atentamente o edital e, caso estejam dentro dos critérios estabelecidos, realizar a inscrição e enviar toda a documentação pedida por meio do site sisae.ifce.edu.br

O auxílio será pago em até três parcelas mensais de R$ 300 (trezentos reais) referentes aos meses de outubro, novembro e dezembro de 2020. As informações prestadas no momento da inscrição são de responsabilidade do(a) estudante e o pagamento poderá ser suspenso caso seja verificada qualquer inexatidão ou não veracidade nos dados e documentos apresentados.

Estudantes que já foram contemplados com o auxílio emergencial no primeiro semestre deste ano poderão realizar uma nova inscrição. Neste caso, se houver empate, será dada preferência para alunos que ainda não foram contemplados.

RESULTADO
O resultado será divulgado no dia 21 de outubro no site do Sisae. Os alunos poderão apresentar recurso contra o edital por e-mail (thiagooliveira@ifce.edu.br) até o dia 28/10, desde que informem nome completo, número de matrícula e CPF juntamente com as razões para o recurso.

https://ifce.edu.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário