terça-feira, 8 de setembro de 2020

Em ação exitosa, PMCE prende suspeito de tráfico de drogas que atuava em Caucaia-CE

 


Uma ação da Força Tática do 12º Batalhão Policial Militar (12ºBPM) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) por volta de 10h de hoje, 08, resultou na prisão de D. V. S. M. (28) na rua José Marinho, condomínio José Lino IV, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A ofensiva também contou com o apoio dos policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO).

Durante patrulhamento no residencial, a equipe policial do 12ºBPM avistou o indivíduo apresentando atitudes suspeitas, sendo este conhecido por traficar drogas na região. De imediato, os agentes de segurança pública realizaram a abordagem, bem como a devida busca pessoal, momento em que os PMs do CPRAIO chegaram para o apoio. Após ser questionado acerca da posse de materiais ilícitos, o infrator informou que escondia o produto do tráfico na caixa d’água do referido condomínio, onde foram feitas as buscas e o seguinte material localizado:

01 revólver cal .32;
250 g de cocaína;
939 g de maconha prensada;
06 munições cal. 40;
06 munições cal. 32;
25 munições cal. 380;
02 carregadores de pistola cal .40;
02 balanças de precisão;
03 folhas de caderno com anotações de venda de drogas;
50 unidades de sacos plásticos e
01 aparelho celular.


Com o flagrante, Douglas Vinícius foi detido e conduzido para o 23º Distrito Policial, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Na unidade de Polícia Civil, a autoridade policial informou que já havia solicitado um mandado de prisão para o detido, pois este é acusado de vários homicídios na região, inclusive contra um filho de um agente penitenciário.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Acompanhe nossas Redes Sociais:

Instagram: @policiamilitardoceara
Facebook: Pmceara
Youtube: policiamilitardoceara


Nenhum comentário:

Postar um comentário