sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Caucaia terá oito candidatos disputando a cadeira de prefeito

 

Município é o único que poderá ter segundo turno fora da capital Fortaleza

Encerrado o prazo para a realização das convenções municipais que escolherão os nomes para as disputas deste ano, Caucaia já conhece os candidatos postulantes à prefeitura do município.

E o Gazeta da Jurema apresenta os nomes homologados pelas agremiações.

Naumi Amorim e Eneas Goes

Candidato à reeleição o prefeito Naumi Amorim (PSD), escolheu para vice o vereador Eneas Goes (PSL), presidente da Câmara Municipal.

Vitor Valim e Deuzinho Filho

O deputado estadual Vitor Valim (Pros), fará dobradinha com suplente de deputado federal (no momento está no exercício do mandato), Deuzinho Filho (Republicanos)

Elmano Freitas e Natécia Campos

Como representante do PT na disputa, o deputado estadual Elmano Freitas, terá como vice a vereadora Natécia Campos (Progressitas)

Emilia Pessoa e Sílvio Nascimento

Herdeira política do clã Pessoa, a vereadora Emilia Pessoa (PSDB), está na disputa ao lado de Silvio Nascimento (Podemos)

Zé Gerardo e Inês Arruda

O veterano político caucaiense, ex-prefeito e ex-deputado federal (cassado), Zé Gerardo Arruda (MDB), vem com uma chapa “pura”, ao lado de sua esposa, a ex-prefeita e ex-deputada estadual Inês Arruda. (Algumas pessoas entendem que a candidatura de Zé Gerardo não passa de um blefe. Aguardemos.

Sebastião Conrado e Lincoln Andrade

O ex-vereador Sebastião Conrado (PMB), disputará a cadeira de prefeito ao lado do empresário Lincoln Andrade.

Paulo Sérgio Cordeiro e Caio Tapeba

O jornalista e radialista Paulo Sérgio Cordeiro (PCdoB), entra pela primeira vez na disputa pela prefeitura do município, ao lado do líder indígena Caio Tapeba.

Rodrigo Santaella e Felipe Martins

O professor Rodrigo Santaella (Psol) está na disputa ao lado de Felipe Martins.

Portanto se até a data para o registro de candidaturas (26\09) nada mudar, serão estes os postulantes à cadeira de prefeito do município de Caucaia.

Eleitorado

O município conta até hoje com 222,128 eleitores, distribuídos em duas Zonas eleitorais. Em função disso, é a única cidade do estado, fora a capital Fortaleza onde poderá haver segundo turno.

https://gazetadajurema.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário