segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Após denúncia, PMCE apreende rifle e drogas em Caucaia-CE

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e ostensivas(CPRAIO), realizou na tarde de deste domingo (27), em Caucaia-CE, a apreensão de um rifle Winchester calibre .44, além de dois pequenos volumes de drogas do tipo maconha e cocaína.

A apreensão aconteceu por volta das 13h30min, após os militares terem recebido uma denúncia de que havia drogas e uma arma de fogo numa casa situada na Av. Dom Almeida Lustosa, no Parque Potira. Os PMs deslocaram-se até lá e foram recebidos pela proprietária do Imóvel que facultou a entrada dos militares.

Com as buscas, foram encontrados o mencionado armamento e drogas. A dona do imóvel afirmou não saber que lá havia os ilícitos e que eles seriam supostamente do seu filho que não se encontrava em casa.

Em face do fatos narrados, o material foi apreendido e apresentado na Delegacia Metropolitana de Caucaia-CE, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência que deverá funcionar como instrumento do trabalho investigativo a ser realizado pela polícia civil do estado.

Assessoria de Comunicação da PMCE


Nenhum comentário:

Postar um comentário