quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Polícia Civil realiza prisão de homem suspeito de homicídio no município de Caucaia

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Núcleo de Homicídio e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Caucaia, realizou na manhã desta terça-feira (8), a prisão de A. V. A. M (24). O homem é suspeito de participação em um homicídio ocorrido no mês passado. O crime que vitimou uma adolescente de 15 anos ocorreu na localidade de Sítios Novos, no município de Caucaia, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11).

Mediante investigações, os policiais civis chegaram ao nome de um dos envolvidos. Trata-se de Antonio Vinicius de Abreu Maciel (24), que já possuía uma extensa ficha criminal, com passagens por homicídio doloso, tráfico de drogas, por integrar organização criminosa, associação criminosa e corrupção de menores. Diante dos fatos, a autoridade policial representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, junto ao Poder Judiciário. O mandado foi concedido e as equipes da Polícia Civil iniciaram as diligências para capturar o indivíduo.

O acusado foi preso enquanto estava na casa de sua companheira. Devido ao cerco realizado pela equipe da PCCE, ele não demonstrou qualquer resistência à prisão. O suspeito foi encaminhado para sede da Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi ouvido e o mandado de prisão preventiva foi cumprido. A Polícia Civil do Estado do Ceará segue com as investigações buscando identificar e capturar outros possíveis envolvidos no crime. 

https://www.policiacivil.ce.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário