quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Dupla é detida com arma de fogo e drogas após tentativa de fuga em Caucaia

 

Policiais Militares da Força Tática do 12º Batalhão Policial Militar (12ºBPM), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), efetuaram a prisão de P. T. F. D. (23) e a apreensão de um adolescente de 17 anos de idade em posse de um revólver calibre 38 e 21 trouxas de maconha. A ocorrência aconteceu por volta de 10h de hoje, 02, na rua Francisco Edson da Silva, bairro Mestre Antônio, em Caucaia – Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os infratores tentaram empreender fuga, porém, foram alcançados pelos policiais.

Visando combater as ações criminosas na região, o efetivo do 12º BPM iniciou intensas abordagens a pessoas em atitudes suspeitas. Em um certo momento, a guarnição avistou os dois suspeitos, momento em que, ao perceberem a viatura, tentaram fugir, sem êxito. Durante a busca pessoal, foi encontrada com o adolescente a arma. Logo após, foi autorizada a entrada dos militares na residência do menor, onde foi localizado oito gramas de maconha.

Diante dos fatos, os dois foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), onde um procedimento policial foi instaurado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Acompanhe nossas Redes Sociais:

Instagram: @policiamilitardoceara
Facebook: Pmceara
Youtube: policiamilitardoceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário