segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Dois homens são capturados com drogas e revólver ao tentarem fugir de abordagem na Caucaia

 

A. D. A. M. (18) e F. A. O. (18) foram presos com revólver e 669 gramas de drogas na noite desta sexta-feira, 20, ao tentarem fugir de abordagem no bairro São Gerardo, na cidade de Caucaia-CE. Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizou a prisão.

Por volta das 20h20, a composição do CPRAIO realizava policiamento de rotina quando, na rua José de Alencar, observaram a dupla em comportamento estranho e resolveram a abordar. Os suspeitos, notando a aproximação dos policiais militares, correram, mas foram capturados próximos a um campo de futebol. Com os ele foi apreendido um revólver calibre 357, nove munições intactas, dois tabletes e duas trouxinhas de maconha totalizando 660 gramas, uma pedra de nove gramas de cocaína e 25 reais em espécie.

Diante do flagrante, a dupla e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Caucaia onde foi feita autuação com base no artigo 33 da Lei das Drogas, artigo 16 do Estatuto do Desarmamento e artigo 2 da Lei de Organização Criminosa.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário