sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Érika Amorim se reúne com o secretário do Esporte e Juventude do Ceará

 

A deputada estadual Érika Amorim (PSD) esteve reunida, na manhã desta sexta-feira (13), com o titular da Secretaria do Esporte e Juventude do Estado, Rogério Pinheiro. O encontro ocorreu na sede da pasta, localizada na Arena Castelão. 

“Viemos cobrar alguns pedidos do nosso mandato e renovar outras demandas, no sentido de garantir novas oportunidades para as comunidades do nosso Ceará. Contamos com o apoio da secretaria e do Governo do Estado para que possamos, de fato, efetivar essas ações”, pontuou Érika, terceira secretária da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Ceará. 

A parlamentar reforça para a população que estão abertas as inscrições para concessão de auxílio-financeiro do Programa Ceará Atleta - Projeto Bolsa-Atleta de Alto Rendimento para atletas e paratletas, dívidas em bolsas-esportivas nível nacional (no valor de R$ 800) e internacional (no valor de R$ 1.200), totalizando 50 bolsas. As inscrições seguem até o dia 22 de setembro e podem ser realizadas aqui: http://intranet.sesporte.ce.gov.br/bolsaatleta2021/

Nenhum comentário:

Postar um comentário