segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Três armas de fogo são apreendidas com dois suspeitos, após troca de tiros com CPRAIO da PMCE, na Caucaia-CE

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão de dois indivíduos com três armas de fogo e diversas munições, na tarde de hoje, 15, em Caucaia-CE. A prisão foi efetivada pelos agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO).

A ação iniciou depois que os militares ouviram, por meio da frequência da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), sobre cinco indivíduos que estavam realizando roubos no bairro Jatobá. Durante as diligências, os militares se depararam com o automóvel sob suspeita, um HB20 de cor grafite, com várias pessoas em seu interior.

Quando os militares se aproximaram para realizar a abordagem, disparos de arma foram efetuados contra os agentes, que revidaram e conseguiram deter dois dos ocupantes. Os demais conseguiram fugir por um matagal que havia nas proximidades.

Foram apreendidas uma arma artesanal calibre 12 e uma outra calibre 380, um revólver calibre 38, além de nove aparelhos celulares, supostamente produto de roubo.

Assessoria de Comunicação de PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário