sexta-feira, 20 de agosto de 2021

PC-CE prende homem suspeito de tentar matar ex-companheira gestante em Caucaia

 Um trabalho investigativo desenvolvido pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou, nas primeiras horas da manhã de hoje (20), na prisão de um homem de 25 anos, suspeito de tentar matar a ex-companheira, que está gestante, a golpes de faca. A tentativa ocorreu em abril deste ano, em Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. Já a captura, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, aconteceu em Aquiraz, na AIS 13.

Assim que os policiais civis tomaram conhecimento sobre o crime, relatados em um Boletim de Ocorrência (B.O), uma equipe da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da Caucaia iniciou diligências e oitivas a fim de apurar o caso. Segundo o que foi colhido na época, a vítima, uma mulher de 21 anos, estava na calçada de casa, quando seu ex-companheiro, de 25 anos, já chegou desferidos golpes de faca contra ela. Na ocasião, a mulher que espera um filho do suspeito, conseguiu se desvencilhar das agressões e foi socorrida por familiares.

De posse da dinâmica do crime, os agentes de segurança representaram pela prisão preventiva do indivíduo. Com a decisão judicial deferida, os policiais civis se deslocaram até o município de Aquiraz e o capturaram. O homem, que não reagiu à ofensiva policial, foi conduzido à especializada onde o mandado de prisão pelo crime de tentativa de feminicídio foi cumprido. No curso das investigações, foi constatado que a motivação do crime está relacionada ao término do relacionamento.

https://www.sspds.ce.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário