sexta-feira, 13 de agosto de 2021

PMCE prende homem por tráfico de drogas em casa abandonada na Caucaia

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na tarde desta quinta-feira, 12, J. A. G. N. (29) por tráfico de drogas. O suspeito foi capturado no quintal de uma casa abandonada na cidade de Caucaia, região metropolitana de Fortaleza.

Uma equipe do 12º Batalhão Policial Militar (12º BPM) realizava policiamento de rotina pela localidade de Planalto Contínuo, em Sítios Novos, e obtiveram informações de que José Adelbran estaria traficando drogas pela região. Na ocasião, os policiais militares também foram informados sobre possíveis locais de esconderijos: uma casa abandonada ou área de mata.

Ao patrulhar pela rua G, a equipe visualizou o suspeito de tráfico de drogas no alpendre da casa informada. Ao perceber a presença policial, o homem tentou fugir, mas, com o cerco, foi capturado pelos policiais militares. Após indagações, José Adelbran confessou a posse das drogas, que estavam no quintal da residência, sendo apreendidos 327 gramas de cocaína em trouxinhas, 29 gramas de pedras de crack e 137 gramas de maconha, além de um aparelho celular.

Diante do ilícito, o suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Caucaia onde foi autuado por tráfico de drogas, artigo 33 da Lei das Drogas.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário