sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Prefeitura de Caucaia começa a entregar Tablets a alunos do Ensino Fundamental

 

Na próxima segunda-feira (23), a Prefeitura Municipal de Caucaia começa a entrega dos Tablets para alunos do Ensino Fundamental. No total, são 45 mil tablets da marca Samsung disponibilizados aos alunos da rede municipal. Os equipamentos já serão entregues com películas de proteção, capas, chips para acesso à internet, além da Plataforma Inteligente, um sistema interativo entre aluno e professor. O aparelho conta ainda com monitoramento de segurança para fim específico e uso pedagógico.

Clique aqui para ver a lista dos primeiros alunos que já irão receber seus tablets nessa primeira remessa. Caso seu nome esteja nessa relação, basta comparecer à Secretaria de Patrimônio, na rua Coronel Correia, 2214, no Centro de Caucaia a partir da próxima segunda-feira. Pais e responsáveis deverão portar documento com foto e CPF. O anúncio desta entrega foi feito através das redes sociais da Prefeitura, na tarde desta sexta-feira (20).

O Prefeito de Caucaia, Vitor Valim, fala da importância de que os pais procurem o aplicativo Caucaia Tá On, e se cadastrem na plataforma digital a fim de garantir o benefício aos filhos. “É importante você se cadastrar no Caucaia Tá On, pois até agora apenas 23 mil pessoas fizeram esse cadastro e já estão aprovadas. É importante que você pai, você responsável, possa fazer esse cadastro para que seu filho, o mais rápido possível, possa receber esse Tablet”, disse.

Caucaia Tá On
Em maio, a Prefeitura de Caucaia lançou a plataforma digital Caucaia Tá On. Através do aplicativo, os caucaienses tem acesso a uma série de serviços da gestão municipal, inclusive o cadastro para aquisição dos Tablets. Para isso, basta que o pai ou responsável de alunos da rede municipal realize um breve cadastro. O mesmo procedimento também pode ser realizado pela internet, no link: taon.caucaia.ce.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário