sexta-feira, 13 de agosto de 2021

ROCA prende em flagrante dupla suspeita de tráfico e apreende mais de um quilo de drogas em Caucaia-CE

 

Uma composição da Ronda de Ações com Cães (ROCA), do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), apreendeu 201 gramas de crack, 127 gramas de cocaína e 732 gramas de maconha. O fato ocorreu ontem, 12, em Caucaia-CE, na Região Metropolitana de Fortaleza, e resultou na prisão da dupla que estava com o entorpecente.

Por volta de 15h40min, enquanto a composição da ROCA reforçava o policiamento preventivo e ostensivo na Caucaia, um casal em atitudes suspeitas foi avistado trafegando em uma motocicleta pelo bairro Curicaca.

Estes, ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram se evadir da abordagem policial. Não obtendo êxito na fuga, após o acompanhamento tático a motocicleta foi interceptada e ambos foram abordados na Avenida Estruturante.

Os suspeitos, identificados como A. O. S. C. (35) e V. M. F. (24) – ambos com antecedentes criminais por tráfico de drogas – foram presos em flagrante, pois no momento da busca pessoal um quilo e 60 gramas de entorpecentes foram apreendidos com eles.

Em face do exposto, a dupla foi apresentada na Delegacia Metropolitana de Caucaia, na qual foi autuada conforme Artigo 33 da Lei de Entorpecentes.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário