quarta-feira, 26 de julho de 2017

AMT: Balanço semestral é divulgado

A Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) divulgou o balanço semestral de ações promovidas pela pasta no primeiro semestre do ano. A pasta conseguiu operar com equipes 100% completas.
Segundo o presidente Carlinhos Gomes, um ponto bastante trabalhado foi a educação de trânsito. “Realizamos 14 palestras nas escolas da rede municipal, nove palestras em empresas privadas e 25 blitz educativas de conscientização no trânsito. Com esse trabalho preventivo, poderemos alcançar mais segurança nas vias no município”, comenta.
Ações de estruturação também foram realizadas, como a cooperação técnica da BR-222, mais precisamente na rua Coronel Correia. O Centro também foi revitalizado com sinalização horizontal, além de ter sido feita a manutenção dos semáforos e a programação do sistema Onda Verde. Todas essas ações foram executadas para a melhoria do trânsito.
Na área de fiscalização, foi implantado o talonário eletrônico. O dispositivo trouxe mais agilidade ao trabalho dos agentes. Com esse novo sistema, os fiscais podem, além de lavrar autos de infração, fazer termos de remoção de veículos e de recolhimento de documentos.
Carlinhos Gomes avalia os primeiros seis meses de gestão como positivos. “Conseguimos trazer aos nossos servidores motivação, fazendo com que os serviços funcionem de forma adequada e ágil, além da tecnologia que soma ao trabalho dos agentes”, finaliza.

 http://www.caucaia.ce.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário