segunda-feira, 31 de julho de 2017

Empresa Vitória inicia as operações na linha municipal Conjunto Metropolitano

Por Fortalbus
Uma das operações exercidas pela Empresa Vitória é o transporte municipal de Caucaia, sendo ela responsável pelo fluxo de passageiros por ônibus naquela cidade. Agora, a empresa dá mais um salto na prestação de seus serviços, visando integrar todos os bairros e localidades de Caucaia com o centro da cidade, através da criação da linha municipal Conjunto Metropolitano.
O itinerário da nova linha vai ligar o bairro ao Centro de Caucaia, a partir de hoje (31), garantindo mais rapidez e comodidade aos usuários que precisam ir para a sede do município, através de uma linha radial. Para colocar essa nova linha em operação, a Empresa Vitória ajustou sua frota, equipe, sistema e equipamentos, tudo isso para compreender a oferta real demanda da região. A princípio, a linha será operada apenas de Segunda a Sábado. 

A linha Conjunto Metropolitano tem como itinerário as ruas Edmundo Rodrigues, Leandro Bezerra, Ana Magalhães, Marcos Couto Bezerra, Avenida da Integração, seguindo ainda pelas Ruas Joaci Sampaio Pontes, Dr. João Hipólito, Gerônimo do Amaral, Engenheiro João Alfredo, Pedro Gomes da Rocha e Getúlio Vargas.

O retorno ao Conjunto Metropolitano será pelas ruas Getúlio Vargas, Pedro Gomes da Rocha, Dr. João Hipólito, José de Pontes, Barão da Ibiapaba e avenida da Integração, percorrendo ainda as ruas Padre Cícero, Marcos Couto Bezerra, Ana Magalhães, Leandro Bezerra e Edmundo Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário